segunda-feira, 11 de julho de 2011

Babado Forte...

Babados são extremamente femininos, dão um ar delicado e "pincesinha" ao look! É o famoso: ame ou odeie, mas eu acredito que dá pra ter um meio termo.
Como todo mundo sabe, meu estilo não tem nada de romântico, por isso, sempre misturo uma peça de babado com algo bemmmm básico e com ar masculino (jaqueta jeans, calça alfaiataria, cinto de taxas...)
Mas é bom ter conhecimento que o babado dá volume ao corpo, então quem possui alguns quilinhos a mais deve redobrar a atenção quando estiver escolhendo a sua peça, limitem o uso para a as regiões dos braços e pescoço. Em mangas e golas, esse romântico detalhe se torna mais democrático e ajuda a disfarçar as demais medidas! 
Como esse adereço já chama a atenção, invista em acessórios neutros. Os colares são dispensados quando o diferencial estiver no top, mas os brincos podem realçar ainda mais a produção! Bolsas pequenas e em cores básicas finalizam o visual com chave de ouro!


Pequenas dicas...

· Tem quadril largo
Saia ou vestido de corte reto com babado pequeno na barra. Para afinar o tronco, sobreponha um blazer com listras verticais que termine no quadril.

· Tem perna grossa
Saia com babados pequenos e de cores escuras. "Combine uma meia-calça escura com a peça para dar a ilusão de pernas maiores". A saia deve ser feita de tecido leve.

· Tem ombro largo
Deve evitar linhas horizontais nesta região. Então, aposte em decote em V ou transpassado com babado que se forme na vertical.

· Tem braço cheinho
Opte por babados na região do seio, desviando o foco da produção. Outra opção: blusa com manga comprida e solta com babado no punho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...