sábado, 9 de julho de 2011

Anel, anelzão, anelzinho

Eu AMO anéis, gosto mais que qualquer outro acessório, acho que um mega anel pode fazer toda diferença num look básico. Quanto maior e mais diferente me agrada mais.
Não sei se é porque eu AMO, mas sempre que alguém está com um anelzão diferente, meu olho só fica nele, nem vejo o resto da roupa.
Hoje mesmo, a Xuxa estava entrevistando Gabriel Braga Nunes, vestia jeans, uma malha de lã e tênis, mas foi o MEGA anel com uma pedra gigante branca me encheu os olhos.

Este meu de laço é campeão de elogios, TODA vez que uso as pessoas comentam. A minha caveirinha perua animal print e o cintinho também agradam muito.
Eu tenho vários e confesso que cada vez que a mardita Marcela me leva coisitas da Me.ló no escritório, não resisto e fico com mais um.
Por falar em Marcela... Amei a nova foto do perfil dela no FB (estilo: garota propaganda), não resisti e tive que postar aqui!!!! Tanta gente me pergunta quem é a menina da Me.ló... Taí, é essa fofa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...