quarta-feira, 29 de junho de 2011

Promoção no Blog Sabonetteria...

Gentemmmmm,

Olha que bacana a novidade que a Jú da Sabonetteria lançou no site da empresa, a Promoção "EU USO SABONETTERIA". 
Para participar é só mandar um depoimento, seu nome, profissão, cidade e uma foto para o e-mail contato@sabonetteria.com.br. As frases que forem publicadas concorrem a um produto Sabonetteria por mês.
Eu sou suspeita, pois AMO tudo da Sabonetteria, hoje mesmo, enquanto tomava banho, pensei: Nossa, não vivo mais sem este sabonete (o eleito do momento é o de Argila Branca), parece que estou esfregando uma barra de creme hidratante no corpo (isso não é exagero da Manna é verdade!).
Além de fã dos produtos, sou fã da Jú, uma menina fofa, que ama o que faz e por isso cresce a cada dia, agora além da venda direta, os produtos podem ser encontrados, aqui em Mogi, na DONA DIVINNA, na BEAUTY BRASIL e na DE A a Z ou pela net na loja virtual (clique aqui).
Super bacana, não é? ADOREI!!!! Vou mandar já a minha frase, será que se eu ganhar vai parecer marmelada??? Vou tentar!!!kkkkkk

DONA DIVINNA
Rua Dr. Antonio Candido Vieira, 512 – Centro
fone: 2378 0512
BEAUTY BRASIL
Rua Prof. Flaviano de Melo, 1239 – Centro
fone: 4726 7567
DE A a Z
Rua Laurinda Cardoso de Mello Freite, 172 – Vila Oliveira
fone: 4726 7978

Um comentário:

  1. Dani obrigadão pelos elogios!
    Eu tbm AMO a Sabonetteria, como artesã e como cliente.
    Manda sim sua participação pois será sorteio!
    Beijos!!! Ju

    www.sabonetteria.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...