quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fruto da Terra...Joulik

É claaaaaaaro que eu já tinha ouvido falar, até porque mamy coruja Sonia fala sempre do sucesso das suas pimpolhas Karen e Katiúscia Moraes, mas esta semana entrei no site da marca Joulik e choquei com a coleção!!!! LINDISSÍMA com muita franja, brilho e correntes. A t-shirt com a guitarra bordada é TUDO, fiquei apaixonada, aliás me apaixonei pela de Coruja, pela saia de fivelas que tá na super promo, me apaixonei por tudo!!!!

A loja fica na Oscar Freire, mas com o sangue empreededor herdado de papi Sidney, é claro que as meninas têm um loja virtual, pra quem tá longe de Sampa dá pra se deliciar, tem PagSeguro, cartões, boleto e até PayPal eu já vou providenciar minhas comprinhas e logo mais planejo uma visita a loja em SP. ADOREI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...