sábado, 25 de junho de 2011

Pés que brilham...

Semana de moda no Rio, SPFW, boutiques já comprando as novas coleções...no mundo fashion só se fala em verão! É impressionante como as coisas estão se antecipando cada vez mais! 
Mas nosso inverno ACABOU de chegar e como este blog é feito para simples mortais... Vamos tirar vantagem disso! Como? Vamos saber o que vai usar no verão e aproveitar as promoções de inverno pra comprar peças que vamos usar na próxima estação também!!!! uhhhuuuuuu!!!!! 
Exemplos? Shorts e saias de couro, calça e shorts jeans, camisa xadrez (com menos contrastes, mais tom sobre tom, o xadrez continua no verão), saias longas e calçados. 
O color block muito usado no inverno, vem fortíssimo no verão 2011, os brilhinhos vindos do strass seguem por anos, em toda as estações e também não estará de fora na próxima, então é usar a informação e as promoções a nosso favor. 
A Haten já começa a colocar alguns pares em promoção, já separou um cantinho da loja com 20% de desconto. 
Ainda fora da promoção (mas eu tô torcendo pra entrar) me apaixonei por estas sapatilhas muito brilhosinhas!!!! Curti as cores e as texturas, a onça e os répteis desfilarão fortíssimos no verão! 
Então meninas, vamos dar uma passadinhas nas lojas e aproveitar (as melhores ofertas acabam logo)!

beijos

2 comentários:

  1. Amei, aliás, amoooooo sapatos! Eu deveria ser uma centopéia...rs...
    bjux

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSAS SAPATILHAS,VOU LA VER SE TEM AINDA,SUCESSO HEIN

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...