quarta-feira, 22 de junho de 2011

O pó mágico e a boca pálida...

Toda mulher perua tem alguns mini sonhos de consumo... Eu tenho vários e ontem eu realizei dois: Transparent finishing powder (nome fresco dos infernos) e o Satin Lipstick Myth (chique, né?), resumindo, um pózinho mágico e um batom mara da M.A.C!!!!!

Eu já tinha lido em mil blogs que esse Pó é perfeito para o finalizar o make. É um pó sedoso (cor única – pode ser usado em todos os tons de peles) que combate a oleosidade. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, por isso pode ser usado, também, direto na pele sem maquiagem. Eu AMEI!!!!!


Quem me conhece ou põe reparo nas minhas fotos, já sabe que eu não uso batom, no dia a dia me acabo no Carmex e só uso baton em eventos, faço o tipo Olho Tudo e Boca Nada!!!!! Mas este batom da M.A.C... eu adorei, ele fica beeeem pálido, mas como na foto, um pouquinho de gloss dá um toque bacana, sem falar no toque, na textura, vale cada centavo.
Essa minhas comprinhas eu fiz na Maria Bonita Import, precinho ótimo (batom por aí R$80, na MB $60) e ainda traz tudo o que queremos!!! A D O R O!!!!

Maria Bonita Import - 11 7858.7222

6 comentários:

  1. Gostiiiiii...
    Bjinhos Lucia

    ResponderExcluir
  2. oi, dani!

    não sei se é a mesma cor q vc comprou, mas tem uma cor da MAC q uso há anos que tb faz o efeito NUDE, q chama HUG ME.

    Segue a dica! bjos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Dani que tudo essa maquiagem!
    O batom sempre é o primeiro que ´´some`` na maquiagem, então com esse look não temos esta preocupação.
    Conheci a Ligia da Maria Bonita Import e achei ela uma fofa! super de confiança e com ótimos produtos!

    ResponderExcluir
  4. Oi...onde fica essa maria bonita Import?

    ResponderExcluir
  5. Olá, a Maria Bonita é da Ligia, e ela traz produtos dos EUA por encomenda, pode mandar e-mail para entrar em contato com ela, produtos@mariabonitaimport.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...