quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meia Luz é muito mais gostoso...

Certos hábitos, depois que adquirimos é difícil viver sem eles, aqui em casa, desde que casei, sempre que recebemos amigos ADORO acender minhas velinhas, pode ser pra uma simples pizzada, acho que a vela deixa o ambiente mais aconchegante.
Eu vivo inventando, coloco em taça, dentro de copos, em vidro de maionese com alecrim (uma vez pegou fogo no alecrim e fedeu a casa toda), enfim, eu AMO! 
Sempre comprei na Etna, na Tok Stok (em Mogi eu nunca achava o que eu queria)
Semana passada recebi um e-mail da Débora Argentino dizendo que tinha uma loja de velas, Renaluz, e que gostaria de anunciar no blog, lá fui eu conhecer a loja... Genteeeeee, eu surtei!!!! Tem TUDO o que vc imaginar em velas, é linda e com o preço MARA, muuuuito mais barato do que nas lojas que eu costumava comprar!
Ah, e tem aluguel também, se vc quiser montar uma mesa, ou um cantinho especial em algum evento elas alugam as peças!

Esse post é pura propaganda MESMO, eu fiquei desesperada imaginando quantas pessoas que amam vela, como eu, não conhecem esta loja, então tirei vááárias fotos e indico uma visitinha!!!!! Vcs irão AMAR!!!!


Renaluz - R. Dom Antonio Candido Alvarenga, 443 - Centro (Do lado do Colégio Whasington Luiz)

9 comentários:

  1. Oii
    Esses dias uma amiga me ligou desesperada precisando de velas para um jantar. Se eu sabia de algum lugar aqui em Mogi que vendesse.
    Eu nem imaginava.
    Bom o jantar ja foi... que pena, ela ia enlouquecer com tanta vela bonita !!!
    Qual o endereço ???
    Preciso conhecer esse lugar !! rsss
    Bjxxx
    Drix

    ResponderExcluir
  2. Qta coisa linda!!! tbm adoro velas (e acendo tudo sem dó!!)
    com certeza vou conhecer a loja.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Dani, adorei as fotos,tbm amo vela, posta o endereço.Bju bom feriado. Fafá

    ResponderExcluir
  4. Só faltou o endereço!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu tb quero!
    me passa o endereço.. um beijo karol

    ResponderExcluir
  6. Meninas tem o endereço aí do lado no banner, mas de qualquer maneira taí: R. Dom Antonio Candido Alvarenga, 443 - Centro (Do lado do Colegio Whasington Luiz)

    ResponderExcluir
  7. Eu já fui e é o máximo !!! comprei várias velas pois deixam os ambientes deliciosos...
    o astral da loja é show !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...