domingo, 19 de junho de 2011

MC DIA FELIZ 2011

Atenção, Atenção galera do bem!!!

Dia 27 de agosto, no MOGI SHOPPING e SUZANO SHOPPING (e em todos os Mc Donalds do Brasil) acontece o MC DIA FELIZ 2011.
A Rede de Combate ao Câncer Guiomar Pinheiro Franco, aqui de Mogi, está participando da 2ª edição da GINCANA MC DIA FELIZ em que algumas etapas precisam ser cumpridas até a data do evento. Algumas delas são: a divulgação em REDES SOCIAIS (ORKUT, FACE e TWITTER) monitoradas diariamente pelo Instituto Ronald, ações na comunidade para divulgação e venda antecipadada de TICKETS BIG MAC (R$9,75).
A Rede recebeu antecipadamente 4500 TICKETS que já encontram-se à venda com as voluntárias, com a Taninha da ABCC AT e em alguns pontos de venda ANTÍDOTO, SONNHO KIDS TEEN e TODA SUA.
Então queridas bloguetes, além de comprarmos o ticket antecipado e ajudar a galera beneficiada pelo Instituto Ronald, vamos divulgar em nossas redes sociais o Mc Dia Feliz junto com nome da Rede de Combate ao Câncer Guiomar Pinheiro Franco para ajudarmos que ela receba o 1˚ lugar nacional, no ano em que completa 50 anos de trabalhos maravilhosos!!!!!
Quem quiser mais informações pode ligar pra Tania ou entrar em contato via e-mail: 11 7643.4510 - tania@centrooncologico.com.br ou rf.guiomarpinheirofranco@gmail.com

Vamos lá pessoal, fazer parte da Rede do Bem!!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...