segunda-feira, 20 de junho de 2011

Férias Chegando...

Julho está chegando e junto com ele as férias escolares. Alguns pais conseguem tirar uns dias pra viajar com os pimpolhos e na hora de arrumar a mala sempre falta alguma coisa (porque eles crescem sem parar e perdem muita roupa).
No dia-a-dia não percebemos, acho que pela facilidade de estar em casa e as roupas lavadas voltarem logo pro armário, mas na hora de fazer a mala é que nos damos conta da realidade: ela precisa de mais duas calças, ou ele precisa de camisetas de manga longa... Pelo menos comigo sempre acontece isso.
Essa semana estive na Amazon vendo umas roupitchas para o Chicão e é claaaaaaro que meu olho sempre passa pela prateleira das meninas cheia de coisinhas fofas, aí não resisti, liguei pra Erika e combinei essa mini sessão de fotos Kids com os modelos mais charmosos do Brasil: Chicão Manna e Rafa Castrezana!!!! (mãe sempre acha o filho lindo e tia coruja sempre acha a filha da amiga linda).
Chicão e Rafa estão sempre juntos, além de estudarem na mesma sala, os pais são amigos, então fim de semana sempre se encontram também. Se amam e se odeiam, brincam e brigam o tempo todo, de qualquer maneira as fotos ficaram SENSACIONAIS (eles estavam se achando,kkkk)
Os looks não são perfeitos para as férias? Super confortáveis! Perfeitos para usar em viagens, no shopping, nas colônias de férias...
Adorei a camiseta do Chicão, achei com cara de homenzinho e pra quem conhece o figura, pasmem ele disse: hummm mamãe, essa calça é gostosinha (meu filho não usa calça nunnnnca, nem nos dias mais frios do ano).
A batinha de plush e a basiquinha com detalhe em strass da Rafa são puro charme.
Então fica a dica, pra não ter surpresa na hora de arrumar a mala, dê uma conferida antes e providencie o que está faltando!
Boas Férias...

8 comentários:

  1. Kkkkkkkk muito bom os dois juntos, lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu filho é sua cara, sem tirar nem por, hehehe...
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É igualzinho né, Mayana!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ownn que post mais fofo!!
    Esse Chicão é mto gostoso, figuraça....

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Arrasaram nas fotos! Pode contratá-los Dani..rs..
    bjux

    ResponderExcluir
  6. Uma delícia... Fala sério!!!
    Estou precisando fazer uma parada como essa na Amazon U.R.G.E.N.T.E.
    Armário em completo S.O.S.

    ResponderExcluir
  7. Chicão

    Você é o caraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deus!!! esse Chicão vai dar trabalho para a mulherada....... ainda bem que sou mae de homem!!!!! bjs Liginha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...