quinta-feira, 16 de junho de 2011

95 anos - Willy e Gui

A festa
Ontem aconteceu a festa que comemorou o aniversário do meu querido Willy Damasceno e do meu amigo mais fofo do planeta Guilherme Otani, tive o prazer de participar dos bastidores, a X criou o convite e o Blog foi um dos apoiadores da festa.
Gui + Willy = festa bacana com gente bonita, descolada e animada. Aproveitei a oportunidade, já que Rô e eu somos dois velhinhos que adoram ficar em casa, pra usar o meu super scarpin Vitor Zerbinato, lindo e confortável.
Zé Vitor estava na festa com sua jaqueta BAFO, e é claro que tivemos que fazer uma gracinha e fotografar a jaqueta e o sapato juntos (quase quebrei a coluna).
Na saída os convidados ganhavam deliciosas trufinhas do Blog da Manna! Pra variar, eu tive que tirar fotinha no cantinho do blog, né? 


O Look
A peça principal do meu look da festa era o sapato, então tudo girou em torno dele. Um scarpin preto cheio de garras pedia um visual bem dark.
Aí como toda mulher, passei o dia pensando no que vestir (e diferente das outras mulheres, nem sempre compro roupa nova pra todas as ocasiões), lembrei deste vestido preto que eu não usava há tempos, experimentei, achei um pouco comprido (como é de malha, passei a tesoura), joguei a jaqueta, mil colares dourados (tinha de tudo de mão de Hamesh à caveira), meti um olhão preto e... bora pra balada!

Agradecimentos especiais à Rô e Su Zobaran, responsáveis pelas fotos deste post!!!! (Andressinha, abre seu olho, a Su tá querendo seu lugar!)

p.s. Atylla, minha franja ficou PERFEITA e o cabelo super baixo!!!!kkkkkkk ARRASOU!!!!!

5 comentários:

  1. Dani, que numero é esse sapato ? Se for 36, tem espaço aqui no meu armário!
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não pode Dani......esse lugar já é meu!! Rsrs
    Arrasou no visu pra festa hein....ficou gatona!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia seu blog............
    Muito bacana!!!
    Parabéns!!!

    Danielle Martins

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani... Tudo bem, deixa aceito o posto de vice nas ausências da Andressa...kkkkk (afinal, cortei um dos pés do Zé Vitor na foto... que falha!!!!!!!!!!!) Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...