quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tudo junto e misturado

Acho que o clima geladinho não poderia ser melhor pra eu falar deste assunto: Cachecol e Pashmina!
Eu adoro, acho que dá um super charme em qualquer look. Eu tenho vááááários (já tirei das caixas e a Sônia já lavou todos, tá tudo cheirando Confort), mas todo inverno não resisto e compro mais alguns. Essa semana, resolvi dar uma variada e usei, na mesma produção: pashmina, cachecol e colar. Na teoria pode parecer um exagero, mas na prática ficou bem bacana.
Quem falou que moda tem que ser certinha, tradicional? O bacana é justamente ser diferente, se todo mundo usa só a pashmina, só o cachecol ou só o colar, vamos ser diferentes e usar tudo junto e misturado!!!
Na Collezione a variadade de tecido e cores está de enlouquecer! Todos estes daas fotos são de lá, tem liso, xadrez, animal print...
O segredo é usar a criatividade, variar nas amarrações e arrasar por aí!

Collezione
Vila Oliveira - 11 2312-2011
Mogi Shopping - 11 4726-4843

Um comentário:

  1. Adorei o post Dani!!!!Nesse friozinho além de esquentar nos deixa super charmosa!!!Kisses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...