sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu ganhei e adorei...

Ontem chegou mais um dos meus presentes de dia das mães (ainda falta um), com um marido super ultra moderno que adora comprar coisas na Gringolândia (via internet) nem sempre chega tudo na data esperada!!!!
Agora que sou uma mãe esportista, Rodolfo achou que era hora de eu ter a minha própria sapatilha de bike - sapatilha é usada para andar "clipada" tem uma chapinhha de ferro na sola do calçado que encaixa no pedal da bicicleta e prende o pé - como calçamos apenas 1 número de diferença, até então, eu usava a dele!!!!
Aí ele comprou uma Specialized (uallllll, disse que é mega boa, seria o Louboutin das sapatilhas????kkkk), eu não entendo nada,  mas o que importa é que achei super charmosinha!!! ADOREI!!!!
Obrigada Rô e Chicão!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...