quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu Look do dia!

Essa semana eu estou num momento meia-calça!!!! Adoro, tenho várias, de diferentes cores e texturas. Essa semana já usei cinza, marrom e hoje ousei na dourada.(mas ela não é tão dourada como saiu na foto, o flash valorizou, ela é bem mais discreta)
Hoje é aniversário da Sossô, filha da minha querida amiga Nuria, e vai ser aquele esquema, pega Chicão correndo na escola, tira uniforme e corre pra festa, então... não rola trocar de produção, mas como eu penso em tudo... trocando só a jaqueta vou dar um up no visu.
Para quebrar o glaumour do dourado, durante o dia, a jaqueta jeans (véinha e surradinha) é perfeita e pra ficar arrumadinha para o aniversário, essa minha nova jaquetinha modernosa (da Destoyer) e a echarpe de onça ajudam beeeem!
E aí? Gostaram???

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...