quinta-feira, 26 de maio de 2011

Legging: como usar

Uma peça que saiu de vez das academias e invadiu o guarda roupa da mulherada é a legging.
Prática, ela pode ser super esportiva e suuuuper fashion, vai bem com Nike Shox e super bem com um scarpin Vitor Zerbinato de garras (uuuahahahahah ADORO), dá para usar tanto de dia como de noite.
A cada estação ela ganha novos materiais, cores e até comprimentos, mas o jeito de usar ainda causa dúvidas por isso vamos às regras básica pra não errar:
  • Na parte de cima use blusas mais soltas, sempre tapando o bumbum, como camisas, camisetas compridas, casacos tipo maxicardigã, blazers tipo boyfriend (acho que fica superelegante) ou até os mais acinturados (com uma t-shirt "podrinha" por dentro fica bacana), além de trench- coat, túnicas....
  • As gordinhas devem sempre evitar as leggings claras, devem usar cores mais escuras, de preferência preta de boa qualidade, que não fique transparente.
  • As baixinhas evitem as que acabam no meio da panturrilha, para alongar a silhueta é bom usar as mais compridas, quase no tornozelo.Um truque interessante para alongar é usar o sapato da cor da legging. 
  • Nos pés fica bacana com sapatilhas, saltos fechados, com botas mais pesadas (motorcycles, coturnos, abotinados), ankle boots, mocassins, sapatos oxfords, tênis estilosos.

2 comentários:

  1. Danii adorei!! Estava precisando ver umas fotos....já que agora sou moderno e não vou usar tanta calça jeans!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões! Adoro seu bom gosto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...