segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu usei e amei!

Meninas,

Por conta dessa minha linda pelezinha de pêssego (que humilde), muita gente acha que me acabo nos cremes, mas a verdade é que eu sou totalmente desleixada com isso (sei que estou erradíssima e que jájá virarei um maracujá). Sábado, a tarde, estava eu na Gosha (tomar café na Gosha é um dos meus passatempos preferidos) e fui arrastada pela Vera para fazer um limpeza no rosto com produtos da Forever. Lá fui eu... e a Vera começou: limpa a pele, passa esfoliante, lava com sabonetinho, aplica o ativador, aplica a máscara (nessa hora eu fiquei tensa, achei que ia ficar com a cara da Elza Soares) e por fim o Sérum. Resultado???? Depois de 25 minutinhos minha pele era outra!!!! AMEI!!!!
Agora o melhor de tudo: essa limpeza pode ser feita diariamente e por nós mesmas!!!! Vale muuuuito a pena!
Apesar da Forever ter ANOOOOOSSSSS de mercado, eu só a conheci a pouco tempo, de lá pra cá tenho utilizado alguns produtos (sucos e vitaminas) mas conto destas outras maravilhas num próximo post. Agora que conheci a linha de estética fiquei mais fã ainda!
Ahhhh, sábado a Vera estará no Café da Mulherada expondo alguns produtos e tirando todas as dúvidas!!!!

Quer falar com a Vera??? 4722-7137 ou 7976-3774

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...