quarta-feira, 18 de maio de 2011

A eterna Parca...

Não me lembro exatamente, mas acho que desde que me entendo por gente e me lembro de moda, em TODOS os invernos ela está presente, a Parca.
Na década de 60, a moda inglesa, emprestou esta peça do vestuário militar e nunca mais devolveu!!!
Depois de muitas adaptações, hoje ela está presente na moda mundial em várias versões e tecidos.
Eu adoro porque acho que dá um up em qualquer visu, do esporte ao clássico (cada um com seu tecido certo).
Esse meu aí da foto é da Amazon ($156), ADORO, é de nylon e cheio de detalhezinhos bacanas (bolsos, botões e eu amo o forro xadrezinho), uso com legging, com jeans...
Taí uma peça que vale a pena comprar uma de qualidade, com tecido e corte legal, porque provavelmente você terá e usará pro resto da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...