segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esquentando a cabeça...

O friozão ainda não chegou mas eu já estou louquinha pra usar as minhas boinas... Adoro e tenho várias, jeans, verde, preta, cinza... Este ano ainda não comprei nenhuma, mas já vi várias por aí que fiquei namorando. Na verdade, no fim do ano passado comprei uma (na verdade é mais um chapeuzinho) na Gringolândia (numa loja de tudo por U$ 14,99) ainda não usei, tem uma flor linda e estilosa na lateral.
Acho uma graça, boina, chapéu, touca... mas tem que combinar com seu estilo, senão fica feio e pode derrubar um look inteiro. Um exemplo são as touquinha de croché, acho fofas, mas pra mim que tenho cabelo curto fica parecendo touca de natação, fico com cara de tartaruga. O ideal é que apareça um pouco de cabelo, para os abaixo da orelha já ficam ótimos.
Agora que parece que o friozinho venho de vez... minhas orelhinhas irão agradecer estes acessórios quentinhos e fashions que enfeitam e esquentam as cabecinhas!!!!!
Providenciem as suas e vamos arrasar neste inverno!!!!






p.s. Owh Dona Rosa, traz uma boina que habla espanhol pra mim!!!!!kkkkkkkkk (sogrinha em temporada espanhola)

Um comentário:

  1. Adoooro Boinas...uso e acho que fica um charme...Dani, vale um post sobre cachecol não? Já coloquei alguns em uso, o frio chegou até Lorena ( pasmem)-Ah...Rosinha...saudades...mande beijo das Valentes (Tati e Lu) pra ela...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...