segunda-feira, 16 de maio de 2011

calça cenoura

O mundo da moda não para de crescer e pra isso tem que se renovar a todo instante. Como sempre a moda vem e vai, algumas peças se tornam eternas, caem no gosto do consumidor e atravessam décadas na lista: Tem que ter.
No universo das calças um bom exemplo são a calça skinny e a boyfriend, que não saem mais das nossas produções. Já modelos como a saruel, um pouco mais ousada, não se tornam fixas, mas são reinventadas. É o caso da calça cenoura (pra mim é uma releitura da saruel, deixando-a mais comercial). O modelo da calça se assemelha muito com uma cenoura, daí o nome. Ela é mais larga na parte de cima, com pregas, gancho um pouco mais baixo e, em algumas vezes, de cintura alta. A calça vai afunilando até o tornozelo, podendo ou não ter uma dobrinha no final.
Os modelos mais sequinhos são ótimos para usar com blazer e ir trabalhar. Nesse caso, opte pelas cores mais discretas, principalmente o preto.
Há também calças feitas de um tecido mais molinho, tipo moletom e linho, boas para os dias mais light, use com camisetas com estampas fofas.
De qualquer maneira, esse tipo de calça pode achatar um pouco a silhueta, pois são mais curtas. Por isso, combine com saltos se você é mais baixa. Um cinto na calça ajuda a definir a cintura e na parte de cima, opte por uma blusa mais justa, para contrapor com a calça.
No Curinga da Semana, peguei uma de moleton e a montei de do básico ao chique.
Bom proveito!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...