sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bota, bota, bota!!!

E como em todo inverno... As botas estão com força total, principalmente as mais curtas.
Eu particularmente não gostava, mas tenho visto uma mais linda que a outra e me apaixonado por elas.
Me agrada a versatilidade, vai com jeans, shorts, saia, legging, vestido...
O único senão deste tipo de bota é que encurta a perna se tivermos um contraste de cores, tipo: perna branquinha com bota preta, mas tem um jeito, use botas claras, ou uma meia grossa preta!!!! ADORO
Portanto para um efeito “alongador instantâneo” basta usar junto com a bota uma meia calça do mesmo tom.
Ainda assim as baixinhas devem passar longe deste tipo de calçado.

Garimpei uns looks na net, para iluminar nossas cabecinhas e assaltei a Haten só pra mostrar as "lindezas"que tem lá, eu quero TODAS.
Espero que gostem...

Haten
São José - R.Serimbura, 47 - Vl. Ema - 12 3942-1196
Mogi - R. Prof. João Cardoso Pereira, 281  Vl. Oliveira - 11 4726-7512
           R. Cel. Santos Cardoso, 47  Centro - 11 4794-8480

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...