quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bonita por "di baixo"

Com esse friozinho dá até uma preguicinha de falar em lingerie. Mas não é só porque nos enchemos de roupa que desvemos nos descuidar da calcinha e do sutien. Hoje peguei alguns conjuntos, lá na Ponto D, pra experimentar em casa (com esse frio só tenho coragem de tirar a roupa no quarto quentinho) e me apaixonei por vários (mas achei melhor fotografá-los fora do corpo, vocês morreriam de inveja das minhas curvas), aí separei alguns pra mostrar pra aqui.
Meu xodózinho é o conjunto Navy, é charmoso sem ser vulgar e confortável sem ser carçolona da vovó.
Vamos combinar que independente dos namoridos, é legal (pra nós mesmas) usar uma lingerie de qualidade, que valorize o corpo e que tenha a ver com o seu jeito. Eu já usei umas bem "zuadinhas" molengas e sem charme, mas de um tempo pra cá, tenho investido bem nisso.
E vc? Como andam as coisas aí por baixo?????

Fica a dica...

Ponto D
R. Cel. Souza Franco, 940   Centro   11 4728-1322

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...