domingo, 22 de maio de 2011

Abertura na frente e meia calça, pode?

Entra inverno, sai inverno e essa dúvida sempre paira a cabeça da mulherada: Posso usar sapato aberto na frente com meia calça?
Como coincidentemente 3 amigas me perguntaram isso este fim de semana, resolvi fazer este post. Vamos lá...
O sapato com abertura na frente como os peep toe e open boot são super atuais e versáteis, ficam incríveis com calças, saias, vestidos ou bermudas.
Mas a versatilidade está na atemporalidade (existe este termo?), podemos usar no verão e no inverno com meia calça (SIM, PODEMOS USAR COM MEIA CALÇA).
O segredo é coordenar as cores do sapato, da meia e da roupa - escolha tudo claro ou tudo escuro. Tipo  sapato café, meia marrom e vestido vinho.
Quando estes calçados são usados com meia calça ele equivale à uma bota, sabia? Então é legal usá-lo com meia calça de inverno, com trama bem fechada (tipo fio 80!), mas se vc tem um evento mais fino, pode apostar na meia um pouco mais fina (vide Sandy na foto).
Dica para as mais bem alimentadas (gordinhas): Se a sua perna é gordinha e a batata é larga, quanto mais grosso o salto, mais proporcional e elegante fica o look!

E aí? Deu pra esclarecer?

beijos

5 comentários:

  1. Adoreiii!!! Pq é muito fácil "encalhar" os sapatos abertos no inverno pq a gente sente frio e morre de medo de ser ridícula de meia calça!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei... meia calça com sapatos abertos... combinação perfeita!!

    ResponderExcluir
  3. Estava morrendo de dúvida se ficaria bem meia calça com open boot, já ia cortar minha meia na frente.. hehe.. Mas adorei a dica.

    ResponderExcluir
  4. gente esse site é tudo!ganhei um sapato lindo de dia dos namorados,mas estava com medo de usar com meias calça ,mas agora estou super tranquila pra arrasar.

    ResponderExcluir
  5. obaaaaaaaaaaaaa, que delicia ganhar sapato do amorrrrr!!!! é isso aí, agora é só arrasar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...