domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!!

Hoje é domingo de Páscoa, dia em que celebramos a ressurreição de Jesus Cristo. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.
Mas para mim, apesar da formação católica, hoje sou agnóstica, mais importante que tudo isso é ter Jesus dentro do coração, da boca pra fora, fazer pose perante a família, fingimento e falsidade nada disso adianta!
Por isso, comemore a Páscoa com quem realmente você se sinta em paz! Comemore dentro de você! Tente passar energia positiva para as pessoas, isso só te trará coisas boas!
Como eu ainda acredito na bondade humana, tento passar isso pro Chicão dissipando as boas energias aqui dentro de casa, agora na Páscoa uma maneira de fazer isso é tematizando a casa!!!kkkkk É tão gostoso, entramos no clima e deixamos a casa ainda mais alegre.
Hoje temos tantas opções de lojas pra comprar este tipo de enfeite, cada ano compro alguns diferentes e assim vou espalhando coelhinhos pela casa. Experimente fazer o mesmo, é ótimo!

beijos e BOA PÁSCOA!!!!

3 comentários:

  1. Dani,
    Uma Feliz Páscoa pra você e sua família.
    Citei você no post do Lounge Empreendedor. http://bit.ly/gjZio9
    Um beijo
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Um tranqüilo dia de PÁSCOA,que juntamente com os dias seguintes que estão por vir sejam de um eterno renascimento de BOAS AÇÕES E IDÉIAS,pensando assim a transformação acontece!
    BJS....BJS....tbm para seus dois amores
    FELIZ PÁSCOA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana e Franci,

    FELIZ PÁSCOA pra voces e para todos que fazem parte de suas vidas!
    um beijão enorme sabor chocolate!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...