sábado, 16 de abril de 2011

Delíciaaaaaaa...

Quitutes da Josephina... o que esse nome te lembra??? Comidinhas da Vovó??? É isso mesmo!
Um delivery de lanchinhos da tarde! Quer coisa mais antiga e mais inovadora que essa idéia? Achei o máximo!
Sabe aquele encontro de amigas, a família na sua casa no domingo a tarde, ou uma vontadinha de comer algo bem caseiro? Então é só ligar e encomendar: Enrolados, quiches, empadas, tortas, pudim de leite, os tradicionais bolos pra tomar café no fim do dia, fubá com goiabada,  chocolate...
Ontem no fim do dia, bem na hora daquela fominha, recebi a visita da Lisandra (uma das quituteiras) e pra minha alegria e deleite ela me levou este enrolado e esta torta de banana da foto. Simplesmente DIVINOS, o enrolado tem a massa muito levinha e a torta é fofinha!
Vale muito a pena experimentar e virar super adepta dos Quitutes da Josephina! (claro que com moderação, olha o Regime Feliz)
Acho que essa moda vai pegar!

Quitutes da Josephina - 4790.6734 (Lisandra e Amélia)

Um comentário:

  1. É verdade, Dani! Outro dia tive a oportunidade de servir de "cobaia" para a Lisandra e experimentei um bolo de chocolate do Quitutes Josephina que estava sensacional. A massa do bolo estava bem úmida, e a cobertura estava uma perdição. E bolo de chocolate é aquela história: não é qualquer um que passa pelo crivo de uma chocólatra assumida. O mais legal é que, além dos quitutes, elas também fazem serviço de buffet. Vale a pena experimentar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...