domingo, 20 de março de 2011

A realidade é DURA...

Tudo que tenho lido sobre tendências e outras coisas sobre moda, tem confirmado o que sempre pensei: A realidade é magra e a moda não é feita para as gordas!
Pra quem não me conhece, pessoalmente, vou contar rapindinho a minha parceria com a balança.
Há 9 meses resolvi fechar uma parceria com a balança do meu banheiro, eu colaborava com ela e ela comigo. Montei um blog, www.regimefeliz.com.br, comi bem menos, me exercitei bem mais e perdi 24kg!
Durante anos, usei calça de malha larguinha, blusas COM manga, vestidos soltinhos, sempre preto! Toda vez que eu teimava em experimentar alguma peça da moda, ficava uma merda e eu queria socar o espelho do provador.
Agora tá super legal, entro em qualquer loja e o jeans bacanão da vitrine me serve (38). As peças em promoção me servem. O maldito tamanho único me serve.
Ontem, eu estava em São José e minha mãe queria comprar uma calça jeans, fomos ao shopping, enquanto ela provava alguns modelos na loja da M.Officer, eu conversava com a vendedora sobre modelagens e ela me disse que a grade só vai até 44, ou seja, gorda não tem vez.
Saindo da loja, comentei isso com as minha mãe e começamos a reparar em todas as vitrines, nenhuma tinha roupas que ficassem bonitas numa gorda.
Muita cintura marcada, muito braço de fora...
Chegamos a conclusão que tem muita gorda linda e vaidosa por aí, mas que os estilistas não pensam nelas pra ditar a moda, isso não pensam mesmo!
A realidade é DURA...

3 comentários:

  1. Tem razão, Dani. Eu acompanhei a sua trajetória nos últimos meses no Regime Feliz e, agora, neste blog. Sempre briguei com a balança, não tenho vocação para a moda e, por mais que programas como o Esquadrão da Moda digam que é possível vestir bem qualquer tipo de corpo, independentemente do peso/altura/fora, a gente sabe que a realidade é outra. Quantas vezes eu já não peguei uma roupa no cabide, achando ela linda, e me senti um lixo no provador. O resultado? Peguei raiva de comprar e, principalmente, de experimentar roupas. Existe um vácuo enorme entre a perfeição imaginada pelos designers e a realidade das compradoras. Eles só se esquecem de uma coisa: no final, somos nós que pagamos a conta. De todas as formas.
    Continue nos inspirando!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. É querida, minha meta tá quase sendo alcançada, mas depois terei a meta eterna de manter!!!!! estarei sempre na luta. obrigada pelo carinho sempre!

    ResponderExcluir
  3. ai que triste...tb tenho esse problema, mas vou conseguir, pq coloquei na cabeça que este verão vou estar pronto p/ tudo que não uso a muito tempo!!! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...