segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu look: Chapéu!

Como eu prometi ontem... taí meu look de domingo com o meu chapéu puro charme!!!! Fomos até SP levar o Chicão no evento da Revista Recreio no Parque Villa Lobos (muuuuuito bacana por sinal) e aproveitei a tarde de domingo no parque para estreiar meu chepéuzinho!
Muita gente diz ter vergonha de usar chapéu aqui em Mogi, mas confesso que além de não ter vergonha, São Paulo é terra de ninguém, então... ninguém olhou pra mim, taí um bom lugar pra você acostumar com a idéia e adotar o chapéu como acessório!
Gostaram?
chapéu - Collezione
blusa - Lilly Sarti (Nadia Conceito)
bermuda - calça velha cortada
sapatilha - Haten
bolsa - Michael Kors (Maria Bonita Import)
bijus - Me.ló

2 comentários:

  1. Luxo! Mas o mais bunitinho é a sua boquinha!!!

    Beijos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Dani! Que vergonha nada. Chapéu é charmoso, além de proteger contra o sol. Eu que já tenho manchas no rosto estou adorando e já usei nas ruas de Mogi mas não achei que o povo estranhou muito rsrsrs. O seu é uma graça! Bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...