segunda-feira, 14 de março de 2011

da Dureza para Sutileza...


Os sapatos Oxford surgiram na Inglaterra no século XVII. Receberam este nome por ser muito usado entre os alunos "riquinhos" da Universidade de Oxford.
Com o passar dos anos e com a MEGA onda Boyfriend, a mulherada também adotou este estilo de calçado. O Oxford invadiu o coração das mulheres, porém com releituras bem mais atuais e fashions. Salto alto, baixo, coloridão, sóbrio, monocromático, bicolor...uma infinidade de opções que te obriga a gostar de algum e torná-lo peça indispensável no Inverno 2011.
Ontem, andando pelo Shopping, reparei que em várias vitrines ele está lá, prontinho pra você.
Investir num oxford preto é básico. Mas, neste inverno os tons terrosos estão com tudo. Oxfords na cor camelo, marrom e bege são ótimas pedidas e combinam com tudo também!
Por ser uma peça originalmente masculina, devemos adaptá-lo a um look beeeeem feminino. Oxfords com salto alto, use-o com calças ou saias lápis, e blusas bem femininas.
Se você deseja usar seu sapato Oxford no inverno e no verão, compre modelos com aberturas e mais cavados. Assim, seu pé fica fresquinho no verão, e no inverno você pode usar com meia calça.



6 comentários:

  1. menina oq é isso q blog é esse adorei ja sou fã acabei de conhecer IUPIII gamei ja vou te seguir sempre qdo der vai la no meu beijos fica com deus

    ResponderExcluir
  2. que bacana que vc gostou!!!!! me passa qual é seu blog!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Adoooro Oxford, mas sempre q vou comprar um a Pietra fala: Mãaããeeee esse sapato é um horrorrr...aí acabo desistindo...
    Mas esse inverno eu não resisto, rs...
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Pá,

    fala pra Pietra larrrga mão de ser chata!!!!! Compra sim!!!, compra sem ela estar junto, monta um look bem bacana e ela vai adorar!!! estou esperando as novidades da loja!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ser estilosa igual à Carrie pra usar esse sapato!

    ResponderExcluir
  6. Pena que não tenho mais o meu... Na década de 80/90 tinha um mas já se foi (kkk já faz tamto tempo)!!! ADORAVA o meu, que era preto e básico, mas já vou providenciar um novo para a próxima temporada! Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...