terça-feira, 22 de março de 2011

Maquiagem para o dia-a-dia

Certa vez, sentado na minha sala da agência, o próprio Duda Molinos me disse que a mulher tem que usar, no dia-a-dia, uma maquiagem tão natural a ponto que as outras pessoas pensem que ela não está maquiada.
Realmente quando vejo alguma mulher muito maquiada ao meio dia de uma terça-feira, acho um tanto quanto estranho.
Hoje, navegando pelo site da linha DM Make Up, achei esta indicação e achei uma graça, passa bem isso que ele me disse.
Eu tenho a sorte de ter uma pele boa, uniforme, então, no dia-a-dia me contento com o pó compacto (só pra tirar o brilho), lápis, rímel e blush. Vamos combinar que não precisa de muito, um olho com rímel já tem seu charme...
Sombras, deliniador, Batom só uso em festas.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...