sábado, 12 de março de 2011

Batom da Carol...


Hoje tenho um casamento para ir, como toda mulher penso na roupa, durante toda a semana fico matutando sobre cabelo, maquiagem... e ontem, assistindo Insensato Coração, gostei do tom do batom da personagem Carol (Camila Pitanga). Sou do tipo que gosta de olhão marcado e boca discreta. Fui xeretar na net e achei a cor usada por ela.
Pra minha surpresa é uma misturinha: Apricot Summer (O Boticário) e Retro 233 (Duda Molinos).
Fiquei TÃO FELIZ, tenho um carinho especial pela linha Duda Molinos, pra quem não sabe tenho uma agência de propaganda, a X Propaganda, e o design da primeira linha do Duda, foi a equipe da X que desenvolveu.
Já recebi Duda no meu escritório (ele já sentou no meu sofá pink), já tomei café da manhã na casa dele em SP... AMO o Duda, é uma pessoa queridíssima!
Bom, tietagem a parte, fica a dica do batom. Para a festa de hoje, não vou conseguir usar, mas durante a semana, vou providenciar os meus!
Beijo Duda, Dani e Murilo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...