quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mini Chapa + serum protetor

Sempre quando corto o cabelo (de 20 em 20 dias) meu amado hair stylist (ui que chique) Atylla, faz uma escovinha básica e finaliza com um chapinha rápida na minha franja. Fica LINDA, mas nos outros 19 dias, ela não ficava tão lisa... Semana passada falei pro Atylla: quero uma chapinha dessa e ele me disse que na Mogi Cosméticos tinha. Corri pra lá e COMPREI uma só pra mim!!!!!

Gentemmmm foi a melhor aquisição dos últimos anos!!!! Esquenta mega rápido e é tão fininha que já modela as pontas pra dentro (ou pra fora se vc preferir). É pá pum, lavo, bato um secador rápido e chapo! AMEI.
Lá na loja uma vendedora me indicou o Serum protetor da Vive Diez, baratinho ($11) e super eficiente, depois da chapa, passo uma gotinha na mão e pronto, quaaaaase parece a escova do Atylla!!!
Essa dupla é perfeita pra quem tem o cabelo curto e gosta de praticidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...