quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FFD | especial ho ho ho

Quem inventou o ditado “se melhorar, estraga” na verdade não conhecia o FFD! “Afinal, quem conferiu a edição “Especial Bazar” do Fun Fashion Day, sabe que “se melhorar, ARRASA!”. 
E as melhorias já começam visíveis no nome do evento. Nesta segunda edição o Fun Fashion Day passa a ser Fun Fashion Days. Isso mesmo, agora serão DOIS DIAS DE MUITA MODA, PEÇAS BONITAS, GENTE DESCOLADA E É CLARO, MUITA DIVERSÃO. 
Quem conferiu a edição de agosto já espera pelos dias 18 e 19 de novembro, pois sabe que vai encontrar muita coisa legal. Fique atento, serão dois dias de evento, mas com marcas diferentes a cada dia. Ou seja, novas opções e marcas pras nossas compras de natal. Ho ho ho! 
Com o sucesso da primeira edição, é claro que as belezuras de marcas como Haten, Maria Bonita Import, Ponto D Lingerie, Sabonetteria, Neide Moriconi, Me.ló Acessórios e Girafas Kids & Teens já garantiram a participação e levarão peças arrasadoras pro evento. 
Mas como se melhorar, melhora, novas marcas entraram pro time FFD, e são elas: Manthis semi-jóias, Monah Beachwear, Gisele Aranha Bijuterias, Pura Moda, Rivolli Perfumaria, Sister Lingerie, Me.ló Closet, Élida Castro Jóias e Renaluz decoração. Isso tudo e ainda um lounge gourmet com comidinhas deliciosas da TáPronto delícias criativas. 
E já que o clima é de ho ho ho, o FFD irá ajudar com a doação de brinquedos (novos ou em bom estado) de quem por lá passar, a Creche Fraternidade Mãe Pobre, pra fazer mais FUN o natal de crianças carentes. 
Então, nos vemos nos dias 18 e 19 de novembro, das 10h ás 20h no piso inferior da Academia Countours na Av. Capitão Manoel Rudge 1017, na Vila Oliveira, pois assim como na primeira edição, o FFD promete ser um ambiente gostoso, descontraído, com muita coisa Fashion e muita gente Fun.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...