sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Envelope bag - ADORO!

Nunca se levou tão ao pé da letra o estilo de uma bolsa. Todo temporada temos um modelo de bolsa como favorita das fashionistas, e agora, é a vez da Bolsa ENVELOPE! (eu amoooo, mas não cabe minha máquina, eu tinha que ter a bolsa container)

As Envelope Bags são retangulares e uma aba-fecho no mesmo formato de um envelope. São carregadas a mão e geralmente usadas para eventos em que não precise carregar muitas coisas dentro, pois se deforma facilmente. (e a minha máquina???snif) Elas são chics, práticas, leves, as mais atuais trazem alça de corrente, afinal ninguém merece ficar equilibrando a bolsa entre o corpo e o braço, não hora de comer em um coquetel, pindurá-la no ombro com uma corrente dá um certo charme...
De materiais rústicos e cores fortes, podem funcionar também em produções do dia a dia.

E é claaaaaro que eu já tenho a minha! (quando uso carrego a máquina mini, paciência). A minha é da Me.ló e como paguei meeeega baratinho vim contar e mostrar pra vocês. Feita em couro e por $170 , tá ótêmo, não tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...