quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tranzação Fashion Style - Tendências

Chegou a hora de falar do que realmente interessa... Chega de celebrities... Deixa esse Rodrigão pra lá e vamos falar de MODA!!!!
Gente, uma máquina fotográfica na minha mão é praticamente uma arma, tirei mais de 500 fotos durante todo o desfile, doeu meu coração mas consegui fazer uma super seleção e trazer as produções TOPS para mim! As que mais me agradaram, tanto no feminino, como no masculino.
Na parte da meninas, selecionei 6 looks que me atraem muito.
Amei a renda negra aplicada no vestido petróleo, a blusa casual toda trabalhada na franja junto com o jeans, o super vesátil blazer branco no melhor estilo: malandra carioca com o chapéu Panamá, a pólo listrada com mini saia e o macaquinho com estampa representando a flora brasileira!
Todas a cara e as grandes tendências do verão 2012.
Já para os meninos, o que me agradou muito foram as peças super coloridas, com tons fortíssimos. Não posso deixar de mencionar os meninos que mandaram um show de street dance durante o desfile da Eckós - SENSACIONAIS
Outra tendência fortíssima muito presente na passarela de diversas marcas foi o xadrez masculino (aliás, matéria da minha próxima coluna Hit no MN), camisas e bermudas reinaram absolutas durante toda a noite. Eu ADORO!!!!
E é claro que eu não deixaria de falar da Saruel, odiada pelos conservadores e amada pelos modernósos, vamos combinar que nestes corpitchos ficaram tudibão!!!! Eu gosto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...