domingo, 9 de outubro de 2011

Mesa de Café da Manhã

Ontem a tarde passei na Collezione para ver umas coisitas e quando bati o olho nesta mesa tive um mini surto!
Olha que coisa mais LINDA! Fiquei APAIXONADA, achei a cara do verão... Eu curto muito esse tipo de coisa, adoro ter vários jogos de louças, só não tenho mais por falta de espaço para guardar.

Já imaginei logo o café da manhã de domingo! Ai que delícia tomar um cafézinho com leite e comer um pãozinho fresco em uma mesa linda dessa! Ahhh e lendo a coluna Hit do Mogi News, escrita por mim!!!kkkkkkk
Mônica e meninas da Vila, PARABÉNS pelo bom gosto de sempre, a meneira como vcs arrumam tudo na loja me encanta a cada dia! ADORO!!!!

Um comentário:

  1. Faz um "tempinho" que te olho, mas nunca comento. Só que agora, não deu pra deixar de comentar, pois está mesa, me deixou de "boca aberta"... Que coisa mais linda!!!! Beijo... beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...