domingo, 9 de outubro de 2011

Maracujá - Sabonetteria

Semana passada, quando rolou o Entre Amigas, ganhei da doce Ju (sim, doce é o adjetivo perfeito pra defini-la) da Sabonetteria o sabonete de maracujá da linha delícia frutada, este eu ainda não havia experimentado e mais uma vez, me surpreendi, além do cheirinho que sinto toda vez que entro no meu banheiro, a hidratação que ele faz é maravilhosa.
Fui xeretar no site da Sabonetteria pra ver as especificações do produto e resolvi mandar um ctrl + C pra mostrar pra vcs!
"Com deliciosa essência de maracujá, este sabonete é indicado para peles normais, por conter extrato de framboesa que amacia, equilibra e tem alta concentração de vitaminas; e óleo de amêndoas doce que é excelente para peles que sofrem exposição ao sol, auxiliando no tratamento anti-rugas e melhorando a flexibilidade e a elasticidade da pele."
Vou usar muuuuito no verão!!!! A linha completa da Sabonetteria pode ser encontrada também na Kathy Empório da Beleza!

p.s. até roubei umas frutinhas da fruteira para fazer a foto! ADORO!

2 comentários:

  1. Oiiiii Dani eu já tentei comprar pele site algumas sugestões destes sabonetes....mas o site é falho na venda nunca consegui acessar até o final da compra ele trava,não vai para o carrinho.Dá um toque no pessoal!!! Bjs...bjs... Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Franci,
    vamos verificar o site para ver o que está acontecendo. Enquanto isso, entre em contato conosco através do e-mail contato@sabonetteria.com.br para fazer seu pedido.
    Qualquer coisa estou a disposição!
    Ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...