quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Look TFS

Ontem rolou o Tranzação Fashion Style, no próximo post trago fotos e detalhes de tudo que rolou, mas para dar uma resumidinha, bem resumidinha, em uma só palavra: IMPECÁVEL!
Pensei em 368 looks, mas na hora H lembrei que iria para trabalhar e por isso o look tinha que ser prático e funcional.
Decidi pela velha e boa calça preta de couro com regatinha de cetim e a guerreira jaqueta jeans, nos pés minha sandalita oxford que apesar do saltão é mega confortável. Pra fazer uma gracinha joquei o lenço e estreiei a minha Fendi Inspired!!!
Deu tudo certo, tirei muitas fotos e anotei muita coisa e me senti super a vontade!

jaqueta - Cris Barros (Nadia Conceito)
lenço - Collezione
regata - Closet Me.ló
calça - roubei do closet de Mammy
sandália - Haten
colar e bolsa - Me.ló

p.s. como esqueci de tirar foto do meu próprio look, robei esta foto do Urban Look tirada pelo fófis/mano Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...