segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jaqueta Jeans Cris Barros

Não há nada mais usável no meu guarda roupa do que a jaqueta jeans, uso no verão, no inverno, com TODOS os estilos de roupa... Eu amo.
A jaqueta jeans encara calça, shorts, vestido macacão... Sempre quando vejo uma, preciso me segurar para não comprar. As vezes não me controlo, foi o que aconteceu com esta Cris Barros que ficou piscando pra mim quando a vi pela primeira vez na Nadia Conceito. Foi paixão a primeira vista. A gola mais sequinha, o detalhe nos bolsos e a lavagens me encantaram.


Mas parece que não fui a única blogueira a me apaixonar por ela... Olha aí a Lalá Rugde e a Silvia Bussade com as suas jacs idênticas a minha! É muito bom gosto!!!!!kkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...