segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fendi Silvana - Inspired

No começo do ano tooodos os blogs da moda falaram sobre a bolsa sensação da Fendi: a Silvana! Homenagem à atriz italiana Silvana Mangano, a mistura de cores e texturas da bolsa elevou a peça a objeto de desejo das fashionistas.
Famosas como Bianca Brandolini, Anna Dello Russo, Giovanna Battaglia empunharam as suas e fizeram o mundo todo babar!


A bolsa original custa aproximadamente em reais $ 2.980, mas como o mercado das Inspireds cresce cada vez mais e eu me torno cada vez mais cliente deste mercado (quem não tem cão caça com gato*) graças a Me.ló... EU TENHO uma Silvana Inspired!!!!!
A marca trouxe pra Mogi réplicas em couro sintético e em moleton e com precitos INCOMPARÁVEIS!!!
Quem quiser garantir a sua, é só ligar para Me.ló e reservar! ADOREI!!!!!!

*quem não tem dinheiro pra comprar a original, compra a genérica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...