sábado, 29 de outubro de 2011

dicas de compras em BH...

Ontem o dia foi de passeio e descobertas em Belo Horizonte. Descobri umas lojas bacanérrimas com produtos diferentes e com preços ÓTÊMOS. Fiz umas compritchas maravilhosas, tinha muito que me agradou, mas me controlei e comprei apenas coisas diferentes que eu não acho por aí.
A primeira loja que eu entrei foi a Via Mia, marca do Rio de Janeiro com loja aqui no Shopping Savassi que tem várias fofuras para os pés, ombros e mão (calçados, bolsas e carteiras). Tudo muito baratinho… essa sandalinha que eu comprei (já fiquei com ela no pé o dia todo) über confortável custou a bagatela de $54 (devia ter comprado uma de cada cor).
Na sequência entrei na Langak, também vinda do Rio para Minas, é uma loja cheia de acessórios enlouquecedora, é sériooooo, eu queria tudo, mas seguindo a linha: comprar só coisas diferentes… fiquei com a bolsa de franjas, colar gola, pulseira e o anel (LINDO).
Depois de almoçarmos uma comidinha japa lightzinha, demos de cara com uma das lojas mais fofas do shopping: a Frau Bondan. Uma chocolateria cheia de produtinhos graciozérrimos. Mesmo não sendo a melhor amiga do chocolate (sou do sargado), tive que mais uma vez em controlar pra não comprar TUDO! Aí optei por coisinhas mais exóticas: coockies e chá de lavanda (Aê Marcela, agora o chá da D. Maris vai ser chique), coockies de laranja, chocolate com recheio de café torrado e o pão de mel recheado com brigadeiro (carro chefe da casa). Ahhhh e ganhei do Gui uma bolsa térmica LINDA!!!!!
Como o dia estava lindo, resolvemos dispensar o taxi e voltar caminhando para o hotel e é claro que achei mais coisa bacana pelo caminho. Uma loja super diferente chamada Origem, só de jogos bacanas, para crianças e adultos, a loja é LINDA, tem uma decoração mara! É óbvio que comprei um mimo para o Chicão.
Então se você é daqui da região ou vai passar por BH, não deixe de conferir estes endereços.


clique nas lojas e conheça masi nos sites:
Via Mia  |  Langak  |  Frau Bondan  |  Origem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...