segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quarto perfumado e aconchegante!

Parece que os dois dias que descansamos no fim de semana já são suficientes para quebrar nosso rítmo e terminamos a segunda-feira podres...
Chego em casa querendo cama, e tem coisa melhor que entrar no quarto e ver aquela caminha bem arrumada e perfumadinha?






É impressionante o poder dos aromas no humor das pessoas, e como é possível criar climas diferentes nos espaços da residência.
Você pode deixar sua casa com novos cheiros, novos ambientes são criados com a ajuda de iluminação e aromatizadores, hoje trago a dica pra deixar o quarto mais aconchegante com os "cheirinhos" da Sabonetteria e ainda esta semana trago post com velinhas da Renaluz, que também são mara!!!!

Aroma cítrico - Refresca e estimula a mente. Controla a ansiedade, auxilia na baixa concentração, exaustão por excesso de trabalho. Elimina odores desagradáveis e repele insetos. Ótimo para pessoas agitadas (inclusive crianças).

Aroma refrescante - Antidepressivo, estimulante da memória, circulação, sistema nervoso central, tônico geral, diurético e descongestionante. Alivia dores de cabeça, excelente tônico para o couro cabeludo e problemas como queda de cabelo e caspa. Não usar durante a gravidez, nem em hipertensos ou epilépticos.

Aroma adocicado - é diurético, estimula a lactação, e digestivo. Auxilia na digestão inclusives de acontecimentos da vida cotidiana. (”Sapos engolidos”)

Aroma frutado - cria uma atmosfera doce e agradável, ativando a alegria e a auto-confiança. Sedativo e calmante.


2 comentários:

  1. Olá!
    Essa linha de Aromatizadores ainda não está a venda no site.

    Gostaria de comprar mas estou sem tempo de ir até as lojas que vendem os produtos.

    Fica a dica....

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Naiara, é só mandar um e-mail que a Sabonetteria vai até vc!!!!
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...