segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Colar Gola + Bracelete = Me.ló


Agora o lance é usar colar no lugar da gola e bracelete por cima da manga.
Acho chique, acho que o colar gola é um item para completar a produção, ele tem o poder de dar um “up” no look e deixa-lo mais sofisticado. Gosto mais com blusas e vestidos lisos.







Não menos glamourosa a onda dos braceletes por cima da manga deu o ar da graça no inverno e continua fortíssimo no verão, combiná-los com camisas bem fininhas deixa o visu chiquééérrimo.






A super fashion antenada Marcela Mello Freire, garimpou em seu fornecedores e trouxe para sua Me.ló peças lindas, tanto de colares gola, como de braceletes, eu AMEI este de passarinhos e os braceletes com pedra. As mais discretas podem usar em um braço só, mas as exageradas (ah, eu?) pode levar logo o par e arrasar por aí!!!!
E aí, você quer né?? Liga pra Me.ló e agende uma visita, ela vai até você e leva muitas novidades - 11 9892.4654!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...