terça-feira, 6 de setembro de 2011

Malhando na Contours

Quem me conhece, há um tempinho, sabe da minha tragetória de emagrecimento e da minha relação com exercícios físicos. Emagreci 27 kg correndo e pedalando na rua, sempre avessa a academia, me sintia mais livre ao ar livre.
Em junho do ano passado criei o Regime Feliz para emagrecer e consegui com muito ORGULHO! Agora estou no projeto "Biquini de Lacinho" para o verão 2012. É claro que o nome é piada, já estou velha e nem tenho mais corpinho pra usar um biquini deste modelo, mas a idéia é dar uma fortalecida na musculatura e enrigecer o que for possível.
Por isso, resolvi procurar uma academia e achei que a proposta da Contours seria bacana, 30 mimutos de musculação e tchau! Sem frescura, sem exibicionismo, chega malha e vasa!!!! ADORO! (meninas que não são de Mogi, tem Contours em vááárias cidades, são mais de 80 unidades)
Semana passada fiz a aula experimental e amei!!! Agora minha rotina é: acordar às 6h30, tomar meu super shake e sair correndo até a academia, chego lá no pique, malho e volto na caminhada. Coisa de 1h eu vou e volto e continuo meu dia!!!
O bacana é que lá funciona nos sistema de circuito, então não tem aquele lance de ficar esperando liberar aparelho... Rola uma música alto astral, o clima é muito massa!!! (nussa, que comentário de Ivete)
Pra quem não consegue ter uma rotina de horário, dá pra deixar a mochila no carro e na hora que der uma brecha no corre lá e malha.
Gente, vamos combinar que 40 min TODO mundo consegue organizar o dia e tirar pra se cuidar!
Vamos pensar nas metas reais, sem milagres! Se você pegar firme agora, tem 4 meses até o fim do ano, reduzir tudo que come pela metade, diminuir bobeiras, cortar refri durante a semana e pegar firme na malhação, DÁ pra emagrecer 3kg por mês, ou seja, no Natal você estará 12 kg mais magra!
E aí, vai continuar com a desculpa "Não tenho tempo"?
Liga lá e se matricula!!!! Pára de mentir pra vc mesma!!!!! #prontofalei


T. 11 47269308 | R. Cap. Manoel Rudge, 1017 - Vila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...