terça-feira, 13 de setembro de 2011

Look Talk Show

Ontem rolou o Talk Show com Erika Palomino no Mogi Shopping, e como eu já tinha comentado aqui, subi ao palco e pude dividir e aprender muito com essa fera do jornalismo de moda.
E que roupa eu deveria vestir?
As pessoas devem pensar que pra quem fala de moda é muito fácil montar um look para determinada ocasião. Isso é MENTIRA!!!kkkk
Eu já estava com tudo resolvido na minha cabeça, aí vem São Pedro e manda o friozinho geladinho de Mogi. Troquei a saia e o espadrile pela calça e pelo pump preto. Preto? E o verão??? Ai minha cabeça, lançamento de verão e eu de preto? Pensei por 7 seg (era o tempo que eu tinha), meti um cardigan pink e muito brilho!!! Gostei do resultado!
Já, já tem mais fotos do evento aqui!!!


cardigã - Marisa
t-shirt - Joulik
calça - ganhei de uma amiga
pump - Scarlen
colar - Me.ló

4 comentários:

  1. não poderia ter ficado mais lindo seu look...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu, simplesmente, me apaixonei por esse tigre lindo e brilhosinho! É a minha cara, mas é a sua também, porque acertou em cheio nesse look de última hora! Ainda bem, né! Bjs! E Parabéns, mais uma vez!
    Fernanda Lima

    ResponderExcluir
  3. Onde fica essa loja "Joulik"?? Sei que tem uma nos Jardins, mas não vou ir até lá...por acaso, aqui em Mogi tem a loja tb, ou vende a marca em algum lugar? Gosto de estampas de bicho em geral (onça, tigre, cachorro, girafa, besouro, etc e por aí vai...rsrs).Thanks, Manna!
    Fernanda Lima.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, tem a loja virtual http://www.joulik.com.br/shop/index.php
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...