sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Look Oscar Fashion Days

Ontem estive em São José, com meu amigo Gui Otani, no primeiro dia do Oscar Fashion Days para prestigiar minha querida Dé Fernandes que desfilou sua primeira coleção em parceria com o Projeto Social Costurando o Futuro (isso merece um post exclusivo).
vi de tudo, gente normal, perua, exótica, ridícula, linda, feia, bizarra... Num lugar com tanta variedade, qual look vestir??? Fui logo no básico e confortável: jeans, regata e jaqueta! Foi perfeito, me senti super bem, teve até blogueiras fotografando meu look (seria porque passei maquina 1 no cabelo e estava carregando um mala?kkkk).
Aliás, a mala foi óteeema, a área da imprensa estava lotada de brindes, até toalha de banho ganhamos, e eu fiquei plena, só com uma bolsa, diferente de certas pessoas, né Gui Otani????kkkkk
Já, já tem post com tudo que rolou ontem lá e um post lindo da minha querida Débora Fernandes!!!! ADORO!!!

jaqueta - Bonanni
regata - Marisa
calça - Siberian
scarpin - Scarlen
bolsa - Destak Boulevard
bijoux - Me.ló

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...