segunda-feira, 12 de setembro de 2011

La Prairie bombando na mídia


Que mulher não gosta de cremes? Ainda mais quando eles fazer verdadeiras maravilhas com a pele?
Entre cremes de caviar e outros tantos que “nutrem e iluminam” a pele, a luxuosa grife suíça de cosméticos LA PRAIRIE conquistou milhões de fãs pelo mundo afora e se tornou famosa por seus produtos exóticos (e extremamente eficazes) à base de extrato de caviar, pó de diamante e micro-cristais.
Quem usa garante que são simplesmente DIVINOS! A marca não trabalha com produtos específicos para homens ou mulheres, e sim para determinados tipos de pele, para cada pele, um tipo de produto é indicado.
Aqui em Mogi e aí em Sanja (São José dos Campos), as maravilhas da La Prairie são encontradas na Rivoli, é só conversar 5 minutos com as meninas pra sair de lá encantada pela marca.
Não é a toa que os produtos La Prairie estão bombando nas principais revistas femininas do país. A Vogue e a Cláudia destacam o Cellular Eye Cream Platinum, a Woman's Health fala do Cellular Cleansing Water Eyes and Face.


Vale a pena a visitinha à Rivoli para conhecer mais sobre estes produtos!!! Isso se você curte se cuidar, caso pretenda ficar como uma maracujá de gaveta deixa a visita pra lá!!!kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...