sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Florzinha de menina!

Deus sabe o que faz, por isso me mandou um menino bem machão, desencanado e avesso a frescurinhas... Já imaginaram se eu tivesse uma menina? Seria uma árvore de natal, com pisca e tudo!!!! Mas graças ao blog posso ver coisas lindas por aí e trazer pra cá!

Tem coisa mais fofa do que vestidinho e conjuntos cheio de florzinhas? Eu ADORO, acho a cara do verão e deixa as meninas um charme.

Essa semana fui na Caverna do Dino, passei pela área mais linda da loja, a feminina é claro e cliquei estes dois modelitos: um vestido e um conjunto perfeitos para festinha de amiguinhos! Ótimo precinha e excelente bom gosto! 
Já imaginei o vestido com uma sapatilha ouro, brinquinho de pérolas e coque no cabelinho! Ahhhhh, muito chique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...