quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deliniardor: tradicional, pó, adesivo...

Maquiagem é uma coisa muito pessoal, há quem não goste (poucas acredito eu), há quem goste e há quem AME!
Eu particularmente, não gosto que maqueie, prefiro eu mesma fazer! Tenho um pouco de medo de ficar com cara de drag.
Cresci vendo mamy se montar no make, então uma das habilidades que eu adquiri foi o de passar deliniador, passo com bastante facilidade, porém... sei que muitas mulheres sofrem com o maldito pincelzinho preto, mas com a ajudinha de algumas marcas você já poderá desfilar com olhar de Amy por aí sem muita dificuldade.
A Dior lançou o deliniador adesivo que, pelo que eu andei vendo pela net, dá um efeito beeeem bacana e pode ser reutilizado. Só que o precinho é salgadinho, aqui no Brasil a cartela com 4 versões sai por $280 (taí uma boa encomenda para a Maria Bonita).

Outra opção beeeem mais em conta ($33) e também fácil de aplicar é o delineador em pó da linha Natura Una, eu tenho e gosto muito, acho que fica bem bacana também.


No meu make para o Gala do Caderno W, eu fui no tradicional mesmo... ADORO!!!!

sombra preta - Dior
 sombra creme nude - Natura Una
máscara para cílios - Lancôme
lápis - Duda Molinos
delineador - Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...