quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Chapéu na cabeça...




Aqui no Brasil, o chapéu ainda não é um acessório muito visto nas ruas, as brasileira usam sim pra ir a piscina e a praia, mas com roupa ainda não pegou. Por que??????? Chapéus dão charme especial a qualquer produção.




No exterior é beeeeem comum ver pessoas nas ruas usando este acessório, eu acho o máximo. Por aqui, eles apareceram discretos no inverno e se Deus quiser... farão a cabeça das mulheres mais antenadas e elegantes no verão 2012. Quem não está habituada com este acessório pode ir se acostumando logo se não quiser ficar de fora da moda.
Não, não estou dizendo que você será obrigada a usá-lo, afinal cada um usa o que quiser, o que combina com o seu estilo e o que te deixa mais bonita.
Mas se você tiver um pouquinho de ousadia pode ter certeza que o seu look ficará mais charmoso com um chapéu.
Na Collezione tem milhares de modelos, pra todos os gostos, um mais lindo que o outro. Tomei a liberdade de "furtar" umas fotos do Face da loja pra mostrar além das modelos lindas, clientes fofas que posaram com chapéu no dia do lançamento da coleção verão 2012 Collezione. LINDAS!!!






2 comentários:

  1. Adorei o post, mas sou suspeita pra falar, pq. amo chapéus!
    Uma vez, o Vitor Zerbinato fez um desfile ao ar livre e pediu que as convidadas usassem chapéu. O dia ensolarado contribuiu para a beleza do evento!
    Bem que ele poderia repetir a dose, heim? rs..
    bjux e bom dia pra vc. Dani!

    ResponderExcluir
  2. Sábado passado fui à Collezione e comprei o meu. Está pendurado aqui em casa, enfeitando a chapeleira. Resta a tal da ousadia, mas vou conseguir.rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...