sexta-feira, 1 de julho de 2011

Castiçais e candelabros na decoração

Utilizar de castiçais e candelabros na decoração é um ótimo recurso para criar um ambiente aconchegante com iluminação de velas. 
Sempre associamos o uso de vela na decoração quando se trata de festa ou de um encontro romântico.
Isso é uma grande bobagem, tem coisa mais gostosinha do que chegar em casa e sentir o aconchego do lar? O calor e o balancinho da chama da vela contribui muito para isso.
Delícia chegar em casa, tomar um banho e acender as velinhas, sem compromisso nem intenção nenhuma, na mesinha lateral da sala de TV, no aparador da sala de jantar ou mesmo no criado mudo. Cria um ambiente gostosinho e relaxa.
Ter castiçais bacanas fazendo parte da decoração facilita, é só chegar e acender, depois com algodãozinho molhado (pra não fazer aquela fumacinha chata e cheirar velório) apagar e pronto.
Se sua casa (ou ambiente) tem estilo antigo romântico abuse dos castiçais em ferro, bronze e latão, e se for  mais moderno, use de acrílico e vidro.
Hoje é sexta-feira, depois de uma semana de trabalho, experimente chegar em casa e acender umas velinhas... posso garantir que vc vai ficar viciada.
Um lugar apaixonante e que CERTAMENTE terá a velinha perfeita pra vc é a Renaluz, sou suspeita pra falar, mas a loja é de enlouquecer!

Renaluz - R. Dom Antonio Candido Alvarenga, 443 - Centro (Do lado do Colégio Whasington Luiz)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...