quarta-feira, 15 de junho de 2011

Zóiãooooooo!

Pra quem acredita em Olho Gordo é ótimo, pra quem não acredita é um charme!
Selecionei váááárias peças de Olho Grego pra mostras pra vcs, tem da pulseira discretinha até o brincão!
Eu tenho uma toda em strass que uso junto com as de couro, croché... aquele embolado no braço que tá na moda!
Eu não acredito, mas uso porque acho uma graça e vamos combinar que acreditando ou não deve dar uma protegida, kkkkkkkkkk!!!!!#ficaadica
Essa peças são TODAS da Me.ló, inclusive a minha (ADORO)

Me.ló - 11 9892.4654

3 comentários:

  1. E de onde sairam essas tem muito mais.... e o precinho óóóó... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Legal Dani, valeu pela dica.
    Adoro as coisas da Me.ló!!
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que protege, mas tem que ganhar de presente, senão não funciona... mas fica lindo de qualquer jeito!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...