quinta-feira, 30 de junho de 2011

Paz e Amor!

Nesse mundo louco e corrido em que vivemos, um símbolo representa muuuuuito o que eu quero pra minha vida: PAZ e AMOR!
E pelo tanto de símbolo da Paz que tenho visto por aí, parece que muita gente tá querendo isso também.

Como Blog da Manna também é cultura...kkkk fui pesquisar de onde vem este símbolo mundialmente conhecido e seguindo meu amigo Wikipédia, a origem se deu há uns 50 anos. Foi desenhado para servir de logo para o Comitê de Ação Direta Contra a Guerra Nuclear e para a campanha de Desarmamento Nuclear. Duas organizações inglesas promoveram uma manifestação em Londres encabeçada justamente pelo ícone que, posteriormente, seria conhecido mundialmente.
O símbolo foi desenhado por Gerald Holtom (integrante da inteligência durante a Segunda Guerra Mundial) a partir da linguagem de bandeiras, por tratar-se de um código universal adotado em toda comunicação marítima, o que, portanto, assinava sua legalidade.
Independente da origem, vamos combinar que se tornou um símbolo simpático e amado pelas fashionistas!
A Andressinha (minha querida amiga) tem uma t-shirt desta da Orientavida é LINDA e se vc comprar ainda ajuda a ONG. Já as bijoux tem pra todos os estilos, pra delicada (peça com madrepérola) da Collezione, para "muderna"(com couro) e a estravagante (metal com strass) ambas da Gi Aranha. Eu ADORO tudo!!!

2 comentários:

  1. Adorei a aula sobre o símbolo da paz!
    Valeu mesmo Dani!
    bjux

    ResponderExcluir
  2. O blog tbm é cultura!!! Rsrs
    Essa t-shirt da Orientavida é linda e super confortável!! Eu amo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...